Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

KLM incentiva turistas a visitar museu com vinhos comemorativos

Menu é inspirado na gastronomia brasileira

Menu é inspirado na gastronomia brasileira

A partir de 1º de agosto, os passageiros da World Business Class da KLM poderão desfrutar de cinco vinhos com rótulos exclusivos que serão servidos a bordo, com pinturas feitas por artistas holandeses. Entre as telas estão: “A Leiteira”, de Johannes Vermeer, e “Os Síndicos da Guilda dos Fabricantes de Tecidos”, de Rembrandt.

As mesmas pinturas estão expostas no Amsterdam Rijksmuseum, um dos pontos turísticos mais importantes da Europa e o museu de arte histórica líder de toda Holanda. Os vinhos vêm de vinícolas reconhecidas, como Boschendal (África do Sul) e Lapostolle (Chile).

Além disso, a parceria com o Chef Rodrigo Oliveira, iniciada em 2014, também foi renovada. O novo menu para as classes executiva e econômica estará disponível nos voos que partem de São Paulo e Rio de Janeiro com destino a Amsterdã até outubro.

O menu conta com ingredientes típicos do Brasil como salada de caju e queijo coalho, creme de abóbora com gengibre e filé de salmão com molho de moqueca na World Business Class, e moqueca de peixe com arroz branco e pirão além de escondidinho de mandioca na Economy. Entre as sobremesas estão o bolo de mandioca e a cocada mole. As criações para a KLM são renovadas a cada três meses para a classe executiva e a cada seis meses para a classe econômica.

Receba nossas newsletters