Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

La Cita: voos da Avianca Colômbia para os EUA mantém ocupação de 80%

Cristina Cardona e Daniela Lopez, da Avianca Colômbia

Cristina Cardona e Daniela Lopez, da Avianca Colômbia

ST. PETERSBURG, FL – A Avianca Colômbia não poderia deixar de participar de mais uma edição do La Cita, a feira norte-americana mais importante para a América Latina. São dezenas de frequências para Miami, Nova York e Fort Lauderdale com saídas de cidade como Bogotá, Barranquilla, Guatemala, , Cartagena, Manágua, Medellín e Cali. Atualmente, a Avianca liga 13 destinos dos EUA à América do Sul, com seus voos, conexões e parceiros. Conversamos com Cristina Cardona e Daniela Lopez, que representam a Avianca Colômbia aqui no La Cita.

“Estamos com uma média de ocupação de 80% de nossos voos aos Estados Unidos a partir de todas as cidades para todas os destinos que atualmente operamos. A presença de brasileiros em nossos voos é bem grande por conta de uma rápida conexão em Bogotá para chegar aos Estados Unidos. São cidades como Nova York, Fort Lauderdale e Miami que recebem nossos voos semanalmente”, disse Daniela Lopez.

Ela falou ainda sobre a importância de participar de um evento tão especial como este para a América Latina. “Uma feira extremamente importante porque estamos sempre em busca do colocar a Avianca Colômbia no mercado. É a grande oportunidade porque temos voos para Miami e, aqui no La Cita, podemos conhecer possíveis novos parceiros como agências e hotéis”, completou Lopez.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters