Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lan escolhe Sabre como sistema de reservas

A Lan Airlines escolheu o Sabre como seu sistema de reservas e provedor de sistemas operacionais; que inclui os serviços de Vendas e Atendimento ao Cliente providos pelo Sabre Sonic (CSS) e o Sabre AirCentre Enterprise Operations. A Lan assinou também um contrato multi-anual de distribuição de seu conteúdo total com o Sabre Travel Network.

O SabreSonic CSS é umsistema de reservas voltado para os viajantes que entregará à cia aérea a mais avançada tecnologia disponível na indústria de viagens. A LAN contará com novas capacidades para atender as necessidades da OneWorld Alliance e cias aéreas parceiras além de outras importantes áreas incluindo merchandising; suporte ao cliente; reservas e inventário; controle de embarque; emissões; e reacomodações de passageiros.

O Sabre AirCentre Enterprise Operations inclui um vasto portfolio de soluções que atendem todas as áreas de operações da cia aérea; com mais eficiência; proporcionando uma maior economia e aumentando a capacidade de gerenciar os imprevistos das operações diárias. A Lan Airlines irá utilizar o portfolio do Sabre de forma a simplificar as operações de voos; aeroportos; gerenciamento de funcionários e voos. Para os objetivos operacionais; a Lan escolheu as soluções do Sabre para planejamento e gerenciamento de horários voos.

A Lan assinou também um contrato multi-anual com o Sabre Travel Network que prevê a distribuição de seu conteúdo total para todas as agências de viagens do mundo conectadas ao Sistema de Distribuição Global (GDS) Sabre.

“Conduzimos uma detalhada avaliação entre diversos sistemas de reservas e operações e encontramos no Sabre um parceiro que atende todas as nossas necessidades; desde a flexibilidade de suas soluções ao alcance global de seu Sistema de Distribuição Global;” disse Sergio Mendoza; Vice-Presidente de Distribuição e Revenue Management da Lan Airlines. “O Sabre está entregando à Lan uma gama de produtos que estão totalmente integrados e que tornam as operações ainda mais eficientes.”

Os executivos do Sabre comentam sobre os benefícios que a Lan terá ao contar com o portfolio de produtos e serviços uma vez que a cia aérea trabalha para obter níveis ainda mais altos de eficiência e atendimento ao cliente.

“A América Latina é uma importante região em crescimento e a Lan busca exceder as expectativas tanto de seus clientes da região quanto do resto do mundo; comenta Steve Clampett; Presidente de Produtos e Soluções da Sabre Airline Solutions. “Nós do Sabre estamos ansiosos para trabalhar com a Lan e proporcionar à cia aérea soluções totalmente integradas que os auxiliarão no atendimento das necessidades de seus clientes; através do SabreSonic CSS; além das capacidades proporcionadas pelas soluções Sabre com foco nas operações.”

Receba nossas newsletters