Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam altera voos em Natal por obras do aeroporto; veja

A aérea também apresentou queda de oferta para atingir um bom nível de ocupação

Voos entre 11 de setembro e 10 de outubro foram alterados.

Passageiros que tenham voos com origem ou destino ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante (Natal – RN), entre 11 de setembro e 10 de outubro deste ano, devem estar atentos ao horário de seus voos. Isso porque durante essa data, mais especificamente entre as 17h e 5h, o aeroporto estará em obras diárias, o que já promoveu 94 cancelamentos e 67 horários alterados.

Os clientes que compraram seus bilhetes diretamente com a Latam já estão sendo informados sobre as mudanças e as agências de viagens estão sendo comunicadas sobre os procedimentos. Os passageiros com viagem marcada para o período podem verificar o Status do Voo aqui.

ALTERNATIVAS

Passageiros que foram prejudicados com as mudanças podem antecipar em até 7 dias ou postergar em até 15 dias o voo, sem cobrança de multas ou diferença de tarifas (pode-se ultrapassar essas datas, mas pagando a diferença de tarifa), realizar a mudança de rota sem cobrança de multa mas sujeito às diferenças tarifárias aplicáveis, ou solicitar o reembolso do bilhete sem qualquer cobrança de multa, dento do período de validade.

Serviço: latam.com / (4002-5700 nas capitais ou 0300-570-5700)

Receba nossas newsletters