Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam comemora premiação para o Top Mind 2017

Airbus A319 Latam Brasil

A Latam comemora a lembrança da sua marca

A Latam teve sua marca anterior, TAM, como uma das mais lembradas pelos brasileiros na categoria “Companhia Aérea” pela nona vez na premiação da 27ª edição Top of Mind, com 29% das citações dos pesquisados. O prêmio é realizado pela Folha de S. Paulo e utiliza o Instituto Datafolha como base pesquisas.

O levantamento também revela que a marca Latam, lançada em maio do ano passado, já é percebida pelas pessoas, com 2% das menções.“A LATAM segue fortalecendo sua marca por meio da ampliação da rede de destinos e os serviços oferecidos, sempre conectada com as tendências globais da aviação e dentro da visão de oferecer ao passageiro uma experiência de viagem mais aprimorada, com mais autonomia, flexibilidade e facilidade. Este é o caminho para o crescimento da companhia e para que continuemos como a empresa aérea mais lembrada pelos passageiros”, afirma Daniel Aguado, Gerente Sênior de Comunicação e Marca da Latam

Para o resultado de 2017, foram entrevistadas 7.344 pessoas de 220 municípios distribuídos por todas as regiões do Brasil, abordando 63 categorias ao todo, sendo 12 novas, o maior número já pesquisado pelo Datafolha. A inciativa foi a primeira do gênero de abrangência nacional e a tornar público os seus resultados, que antes ficavam restritos às empresas . Os vencedores foram anunciados em cerimônia de premiação ocorrida nesta segunda-feira, 30, no Tom Brasil, em São Paulo.

Receba nossas newsletters