Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam deve iniciar operações para Israel em 2018

Latam Brasil transportou 2,1 milhões de passageiros em rotas domésticas no mês de abril

Uma vez aprovada, operação começa no fim de 2018

O Grupo Latam Airlines e suas filiais acabam de anunciar a intenção de iniciar operações diretas para Tel Aviv (Israel). O voo seria operado a partir de Santiago do Chile, com escala em São Paulo (SCL-GRU-TLV), mas ainda depende das aprovações das autoridades regulatórias. Uma vez aprovado, serão três frequências semanais a partir do fim de 2018, permitindo conexões para passageiros de toda a América Latina.

Em outubro, o Grupo Latam já havia anunciado três novos destinos internacionais: Roma, Lisboa e Boston. As passagens aéreas para Roma já estão disponíveis nos canais de venda da companhia, que ainda aguarda as aprovações das autoridades regulatórias para confirmar as operações para Boston e Lisboa. Na época, o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, destacava a oferta de destinos e itinerário da companhia.

“No Brasil, a Latam é a única companhia que oferece uma rede com tamanha oferta de destinos e itinerários. Esta expansão estratégica é possível porque seguimos atentos a todas as oportunidades de rotas, principalmente no nosso hub de Guarulhos, que conecta um continente ao restante do mundo”, afirmou Jerome. “É também um claro indicador de que a reação da demanda no Brasil tem se concentrado no mercado de viagens internacionais”.

Receba nossas newsletters