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Aviação / Fotos

Latam premia Agências Elite em vendas de 2017; veja fotos

Agências de Elite

Agências de Elite 2017 (Foto: Eric Ribeiro)

O Club Latam, programa de relacionamento com o trade da Latam Brasil, premiou nesta noite (6) as principais agências de viagens que se destacaram nas vendas de 2017. Para Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da Latam, este é um momento especial em reconhecer quem fez a diferença e superou desafios no ano.

De acordo com o diretor, as agências estão entre os principais canais da companhia. Dentro do corporativo eles represetam cerca de 50% do volume das vendas enquanto no lazer é mais balanicado ficando 55% do total no e-commerce.

“Neste ano investiremos bastante no canal indireto, com uma estratégia de comunicação mais direta com as agências e empresas. Vamos direcionar a verba para o canal e obter mais impacto junto aos clientes”, disse.

Outra novidade da Latam é a mudança do programa de fidelidade, que terá uma tabela mais competitiva de preços e maior disponibilidade. O Club Latam também mudará. “Acreditamos muito no canal indireto e a nova estratégia prevê um Club Latam mais forte, segmentado e exclusivo”, antecipou.

Segundo Miranda, em breve será anunciada todas essas mudanças que têm objetivo de ganhar mais relevância junto aos agentes. Não esqucendo a capacitação, que continua sendo um pilar do Club Latam, e uma oportunidade de estreitar relacionamento.

Os vencedores desta edição do evento ganharam uma viagem exclusiva para Londres. Além disso, os primeiros colocados de cada categoria ainda foram contemplados com 1 milhão de pontos Multiplus e a oportunidade de enviar dez funcionários a uma famtur pelo Brasil.

Veja os 10 vencedores das três categorias da premiação:

Corporativa: 1º lugar Flytour Business Travel, Aires Turismo, Carlson Wagonlit, Tucunaré, Voetur
Consolidadora: 1º lugar Skyteam, Ancoradouro, Esferatur
Lazer: 1º lugar Decolar, CVC

Perspectivas – Para 2018, outra estratégia é o fortalecimento de seu principal hub no Brasil, o aeroporto de Guarulhos. O objetivo é intensificar a conectividade doméstica e internacional do mercado para promover um produto mais competitivo.

Segundo Nicolás Goldstein, vice-presidente de Vendas, 40% da receita da Latam está no Brasil, assim como 50% da oferta de voos da companhia. “Neste ano teremos um aumento de 17% na oferta internacional do Brasil. O objetivo é consolidar nosso hub em Guarulhos com esses voos e conectar toda América da Latina ao mundo”, disse.

No Internacional, a Latam terá voos partindo de São Paulo para Roma, Boston, Mendoza, Tucumán e, para alta temporada, o inédito Las Vegas. Serão 140 destinos em 27 países. No mercado doméstico, a empresa tornará disponível voos a partir de Guarulhos para Imperatriz, Londrina, São José do Rio Preto e Porto Velho. A oferta doméstica terá um incremento de 5% neste ano.

Fotos: Eric Ribeiro

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