Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017 / Aviação

Latam realizará capacitações durante a Abav Expo

Além de capacitar, durante os dias da Abav, o staff da companhia se revezará no Expo Center Norte para estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com os parceiros

Além de capacitar, durante os dias da Abav, o staff da companhia se revezará no Expo Center Norte para estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com os parceiros

A Latam irá realizar uma série de capacitações durante a Abav Expo, com o objetivo de treinar os profissionais do turismo para estimular e desenvolver a indústria aérea nacional. Entre os nomes convidados para as palestras da companhia estão a jornalista especializada em análises políticas, Cristiana Lôbo, e o economista Ricardo Amorim.

“Fazemos parte do maior grupo aéreo da América Latina e conectamos a região a 140 destinos em 25 países ao redor do mundo. Somos os únicos regionalmente a deter este ativo. É essencial que estejamos focados no desenvolvimento da indústria do turismo para impulsionar e desenvolver ainda mais o potencial de negócios que o Brasil possui”, afirmou o diretor de vendas e marketing da Latam Brasil, Igor Miranda.

“Temos uma longa trajetória na atualização de parceiros por meio do Club Latam, a plataforma de relacionamento da companhia com as agências de turismo. Por meio desta ferramenta, já investimos mais de R$ 1 milhão em capacitação de funcionários e gestores de empresas parceiras nos últimos três anos. Foram mais de 200 gestores e colaboradores de agências em universidades e outras instituições de ensino do Brasil e exterior”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters