Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam terá mais de 50 aeronaves com a nova pintura até o fim de 2016; veja vídeo

Com uma duração média de 6 a 12 dias, Latam espera finalizar pintura de sua frota até 2018

B787-9_Rio

O mês de maio será de muito trabalho para o Grupo Latam e todas as suas intervenções

Apesar de ter entrado para a história ao revelar a nova identidade visual somente neste dia 28 de abril, a LATAM já espera finalizar a pintura exterior de mais de 50 aeronaves até o fim deste ano, e concluir a alteração de toda a frota até 2018. A pintura das aeronaves leva, em média, de 6 a 12 dias cada, e será realizada durante a manutenção de rotina das aeronaves para obter a maior eficiência possível do processo. O Grupo adotou uma nova tecnologia de pintura até 25% mais leve que a convencional. Com ela, a empresa deve obter uma redução de 20kg, em média, em todas as suas aeronaves.

Outras novidades

Fácil seria se somente o processo de pintura estivesse agendado para a mudança de identidade visual. Mas não é bem assim, já que a empresa anunciou também mais novidades para o início de uma nova experiência de viagem, como a implementação de uma nova revista e plataforma de conteúdo, que levará o nome de Vamos/LATAM, disponíveis em espanhol, português e inglês, e uma nova carta de vinhos latino-americanos para todos os voos internacionais das companhias do Grupo.

Isto se soma ao LATAM Entertainment, o sistema de entretenimento de bordo sem fio para aeronaves de curta distância (Airbus A319, A320, A321) que a empresa já implementou em 200 aeronaves em 2015. Além disso, as LATAM apresentou seus novos uniformes, que serão utilizados por 23.000 funcionários, e espera implementar a mudança em nível global até o final de 2016.

Ainda nos primeiros dias de maio, a LATAM lançará seu novo site, www.latam.com, disponível em seis idiomas. Por meio dessas plataforma, os passageiros poderão reservar suas passagens, fazer o check-in, visualizar o Status de Voo em tempo real, receber alertas e acessar informações úteis sobre sua viagem.

Receba nossas newsletters