Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam Travel promove convenção anual com franqueados na Catalunha

Marcelo Dezem, diretor-executivo da Latam Travel Brasil

Marcelo Dezem, diretor-executivo da Latam Travel Brasil

A Latam Travel Brasil irá realizar a sua primeira convenção anual fora do Brasil com os franqueados da rede. O encontro será realizado entre 25 de março e 2 de abril no complexo do PortAventura World, na Catalunha, na Espanha (a uma hora de Barcelona), com o apoio da Agência Catalã de Turismo.

A operadora de turismo da Latam Airlines reunirá cerca de 160 representantes de franquias, que participarão de dois dias de plenárias para alinhar as metas deste ano, e outros três dias de FamTour por Barcelona e nos parques temáticos do PortAventura World, entre eles o Ferrari Land.

“Após um período de mudança de marca nos últimos dois anos, estamos consolidando a nossa presença em território nacional com uma nova identidade visual. Em 2017, quase todas as lojas da rede passaram a ser Latam Travel para, assim, seguir com foco na execução e na entrega. Agora, com um olhar global, vamos construir uma rede ainda mais forte”, afirma Marcelo Dezem, diretor-executivo da Latam Travel Brasil, que estará presente na convenção.

A Convenção Latam Travel também contará com os seguintes co-patrocinadores: Turisme de Barcelona e Diputació de Barcelona, PortAventura World, Santander Financiamentos, Juliá Travel Worldwide, Seguradora Chubb e T-Ligo.

Receba nossas newsletters