Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam Travel reúne time de vendas em Foz do Iguaçu

Empresa organizou evento para apresentar todas as novidades para seus representantes

Empresa organizou evento para apresentar todas as novidades para seus representantes

A Latam Travel reúne supervisores, gerentes e líderes de suas principais franquias de todo o país para uma reunião em Foz do Iguaçu, que acontece até dia 20 de agosto, com o objetivo de promover treinamentos e discussões sobre vendas. Além disso, a empresa pretende apresentar as novidades da cidade para seus representantes, uma vez que o destino é um dos mais buscados por seus consumidores.

Durante o evento Conectados, iniciado nessa quarta-feira (15), a empresa apresenta à rede de profissionais seus novos projetos, ações e campanhas de venda para os próximos meses. O evento reúne cerca de cem profissionais que atuam diretamente nas vendas, como supervisores de lojas e gerentes, que também terão a oportunidade de vivenciar intensamente o que de melhor o destino tem a oferecer aos turistas.

“O Conectados é uma excelente oportunidade para posicionar a rede sobre os novos projetos, ações e novidades em campanhas de venda. Nesta edição contaremos porque Foz  foi escolhida como um dos destinos preferenciais da Latam Travel, para que os profissionais que atuam diretamente com vendas conheçam as novidades e diferenciais que o destino tem a oferecer”, explicou Karen Vilefort, Gerente de Produtos da Latam Travel.

Os profissionais da empresa visitarão atrações como o Complexo Dreamland, onde estão localizados o Museu de Cera, o Vale dos Dinossauros e o Bar de Gelo, participarão de um jantar no Porto Kattamaram, um restaurante flutuante que navega por um trecho do rio Paraná, além de realizar visitas técnicas a hotéis e passeios às Cataratas do Iguaçu e ao Parque das Aves.

Receba nossas newsletters