Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam veicula nova entrevista da campanha “Conexões Latam”

Renato Camargo

Renato Camargo

A Latam Airlines Brasil lançou o segundo episódio de sua nova campanha de marketing, denominada “Conexões Latam”, com entrevistas de executivos de sucesso conduzidas pelo ator e apresentador Dan Stulbach. O entrevistado desta vez é o Head de Fidelidade do GPA (Grupo Pão de Açúcar), Renato Camargo.

Na entrevista, Renato Camargo detalha o êxito do aplicativo de Fidelidade do Grupo Pão de Açúcar, que já está com uma base em torno de 4 milhões de clientes. “É preciso entregar a verdade, prometer e entregar algo que o cliente veja valor. Aquilo o que você prometer, você entrega”, destaca o executivo.

A conversa também aborda aspectos pessoais de Camargo. Dentre eles, o de que prioriza destinos nacionais em suas viagens e que sua cidade preferida é São Paulo, onde reside. Já no exterior, sua predileção recai sobre Nova York, devido às constantes renovações de tendências e acontecimentos na cidade americana.

O conteúdo está disponível na página latam.com/conexoes. A ação também teve uma campanha veiculada em mídia impressa, rádios, canais de televisão por assinatura, mídia online, aeroportos, elevadores e nas redes sociais.

Receba nossas newsletters