Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Luan Santana lança novo clipe em voo fretado da Gol e leva fãs à loucura

Luan Santana

Luan Santana embarcou na aeronave da Gol para celebrar o novo clipe “Check-in”

Já pensou em embarcar num voo para um encontro com o seu ídolo pessoalmente? Foi isso que a diretoria da Gol proporcionou a um grupo de felizardos, nesta sexta-feira (01), para lançar o clipe da nova música “Check-in” do sertanejo Luan Santana. O músico decidiu participar de uma ação inédita em parceria com a Gol e o Thermas Water Park, em cinco cidades do Brasil: Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Salvador. E para loucura das fãs que embarcaram no voo fretado da Gol, de Belo Horizonte, a emoção não poderia ser maior.

Veja o teaser do novo clipe do Luan Santana abaixo e a galeria de fotos do voo especial ao clicar AQUI

Em ação inédita a Gol viabilizou esse projeto de marketing com o cantor. Nos aeroportos de cinco capitais foram distribuídas máquinas de check-ins desde quarta-feira (29), na área da Gol. O primeiro dos totens a lotar – e todos os passageiros que tiverem conseguido lugar no voo –conseguiram embarcar  nesta sexta-feira (01), para o Rio de Janeiro para assistir ao clipe ao vivo com o cantor.

IMG-20171201-WA0006

Passageiros fãs do Luan Santana embarcaram para o voo dos sonhos

Apenas 50 fãs com inscrições válidas e da primeira cidade puderam embarcar.A resposta da pergunta inserida nos Totens participantes era a senha “Qual o nome da nova música do Luan Santana com lançamento dia 08 de dezembro de 2017?” . Aqueles que acertaram tiveram direito a essa promoção.

O lançamento oficial do clipe está marcado para o próximo dia dia 08 de dezembro. O prêmio incluiu passagem de ida e volta, com transporte e alimentação e o resultado foi divulgado nesta última quinta-feira (30) nas redes sociais do artista. Só puderam se inscrever maiores de 16 anos.

Receba nossas newsletters