Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Luciano Macagno é o novo diretor geral da Delta para América Latina e Caribe

unnamed

Luciano Macagno

A Delta Air Lines, em buscar de integrar cada vez mais as equipes, colocou recentemente colocou novas lideranças em Miami para focar no desenvolvimento de relacionamentos mais profundos com as comunidades hispânicas e latinas dos EUA atendidas pela Delta no sul da Flórida. Luciano Macagno, por exemplo, que ficará baseado em Miami, foi promovido a diretor-geral para a América Latina e o Caribe e passa a liderar as operações na região.

Isto é o que detalha o presidente internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais da Delta, Steve Sear. “As equipes da Delta em toda a América Latina nos ajudaram a ser um melhor parceiro de viagens na região. A liderança de Luciano vai nos ajudar a expandir essa abordagem e fortalecer nossas relações em Miami e no sul da Flórida, para continuarmos focando nossas melhorias de serviço no que é mais importante para nossos clientes”.

Nos últimos três anos, Macagno liderou as operações do Brasil como diretor, onde gerenciou os aspectos comerciais da aliança da Delta com a Gol. “Tenho a honra de liderar uma equipe dedicada de profissionais para oferecer mais valor e benefícios aos nossos clientes e nos aproximar das comunidades hispânicas dos Estados Unidos”, disse Macagno. “Nossa base é forte no sul da Flórida, onde, junto com nossos parceiros de codeshare, operamos mais de 500 voos domésticos e 80 voos internacionais semanais”, completou.

Macagno lidera uma equipe baseada em toda a região, que inclui Mark Paparo, diretor-geral de Desenvolvimento Comercial; Fabio Camargo, diretor para o Brasil; Rodrigo Bértola, diretor para a América Central, América do Sul Hispânica e Caribe; Max Etcheverry, diretor de Vendas Multinacionais; Rasti Martos, diretor de Desenvolvimento de Vendas; Agustin Durrand, gerente-geral para América Central e Caribe; e Erin Townsend, gerente-geral de Engajamento do Cliente.

Receba nossas newsletters