Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lufthansa agora oferece check-in automático para voos na Europa

Os passageiros vão receber automaticamente os cartões de embarque direto no celular 23 horas antes da partida, sem ter eles mesmos que fazer o check-in

Os passageiros vão receber automaticamente os cartões de embarque direto no celular 23 horas antes da partida, sem ter eles mesmos que fazer o check-in

Os passageiros da Lufthansa agora poderão se beneficiar do procedimento automático de check-in para todos os voos dentro da Alemanha e para a Europa. Os cartões de embarque para voos reservados com até 24 horas de antecedência serão enviados para o passageiro automaticamente 23 horas antes do horário da partida, sem qualquer necessidade de check-in manual.

Serviços como trocar o assento, cancelar o check-ín e ativação da tag eletrônica para bagagem já estão disponíveis também com o check -in automatizado. O serviço é oferecido nos voos dentro da área do Tratado de Schengen, acordo entre países europeus sobre uma política de abertura das fronteiras e livre circulação de pessoas entre os 26 países acordados no tratado, assim como para viagens de ônibus e trem no Lufthansa Express Rail and Bus.

O check-in automático não está disponível para as viagens aéreas que extrapolam a área de Schengen. Nestes casos, os passageiros vão precisar fazer check-in manualmente. Quem não quiser usar o novo serviço pode desativar a opção a qualquer tempo no próprio perfil. Passageiros sem  Lufthansa iD  ou sem conta no programa de milhagem Miles & More também podem solicitar o check-in automático, usando o link com confirmação da reserva.

Receba nossas newsletters