Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Lufthansa anuncia encomenda de 183 aeronaves em plano de expansão de sua frota até 2025

Gabriela Ahrens, da Lufthansa com autoridades

Gabriela Ahrens, da Lufthansa com autoridades

DRESDEN– Dentro do programa estratégico de expansão e novas alianças, a Lufthansa anunciou nesta segunda-feira, durante a GTM em Dresden, a encomenda de 185 aeronaves a serem incorporadas â sua frota até 2025. O anuncio foi feito por Gabriela Ahrens, diretora de Vendas e Marketing do mercado doméstico da Lufthansa. “Acabamos de alcançar a quinta estrela e nossos planos são de expansão. Dentro do contingente de 183 aeronaves vamos receber 17 A350”, adiantou.

A executiva confirmou ainda que a Lufthansa tem se empenhado em novos acordos com outras companhias tendo fechado parcerias com a Swiss, ANA, Singapure Airlines e Air China.Ela participou de uma conferência na manhã desta segunda feira para mais de 400 jornalistas de diversos países

Ao apresentar os planos da empresa, Gabriela Ahrens lembrou que a empresa já opera para 200 destinos na Europa. “Estamos com a Air China atuando em 262 conexões para 109 cidades no mercado asiático”, lembrou. Também falou das novas rotas de San Diego para Dresden com tarifas a 1.000 euros e de Montreal para Dresden com tarifas a 800 euros.

O M&E viaja com cobertura GTA

Receba nossas newsletters