Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lufthansa apresenta sua nova Business Class

novos lugares cópia

O novo assento Business Class foi desenvolvido exclusivamente para a companhia aérea alemã, juntamente com os clientes da Lufthansa.

A Lufthansa revelou o conceito de sua nova experiência Business Class, que estará disponível para os passageiros do Oriente Médio em rotas regulares a partir de 2020, com o lançamento do Boeing 777- 9.

O novo assento é o elemento-chave do serviço e nível de conforto na cabine. Os passageiros da Lufthansa podem esperar por camas com um comprimento de 220 cm (86,6 polegadas) e o conforto e a conveniência do assento. A construção da parte de trás permite o conforto dos ombros ao deitar no lado.

O novo assento Business Class foi desenvolvido exclusivamente para a companhia aérea alemã, juntamente com os clientes da Lufthansa. Mais de 500 convidados forneceram apoio aprofundado durante as fases de desenvolvimento. Privacidade e conforto ideal para dormir são duas das necessidades mais importantes dos passageiros em rotas internacionais.

Em comparação com os outros aviões da frota, o Boeing 777-9 possui uma cabine consideravelmente mais larga. Na nova Classe Empresarial, este espaço é usado para aumentar significativamente o nível de conforto para os passageiros. Por exemplo, todos os passageiros da nova classe Business terão acesso direto ao corredor. Isto é possível graças a uma configuração de assento 1-2-1 e 1-1-1.

Os novos assentos também proporcionam aos clientes uma quantidade significativamente maior de espaço pessoal, mais privacidade, bem como compartimentos de armazenamento generosos.

A nova classe empresarial também estabelecerá padrões do ponto de vista tecnológico. Todas as funções do assento e o sistema de entretenimento em vôo podem ser controlados usando o dispositivo pessoal do passageiro. Smartphones e tablets podem ser recarregados no assento usando tecnologia sem fio. E no futuro, qualquer pessoa que queira assistir a um dos filmes do extenso programa de entretenimento disponível vai experimentar os blockbusters em telas muito maiores, em Full HD.

Receba nossas newsletters