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Aviação

Lufthansa ganha prêmio da Iata por soluções de autoatendimento mobile

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Os passageiros podem usar sozinhos 96% do serviços via mobile, antes e durante um voo da Lufthansa

A Iata (International Air Transport Association) concedeu à Lufthansa o prêmio Fast Travel Platinum pelas soluções de autoatendimento oferecidas via celular. O programa inclui check-in, despacho de bagagem, verificação de documentos, transferência de voos, embarque e retirada de bagagem. A categoria Platinum do prêmio Fast Travel homenageia as companhias que oferecem pelo menos 80% dos serviços de autoatendimento para os clientes através do celular.

Os passageiros podem usar sozinhos 96% destes serviços, antes e durante um voo da Lufthansa. Por isso, a Lufthansa atingiu o mais alto ranking da IATA no mundo. Os passageiros da Lufthansa podem usar estas ofertas de autoatendimento em todo o mundo, economizando tempo e tornando a viagem ainda mais conveniente. O Grupo Lufthansa atualmente voa para 308 destinos em 103 países e oferece 11.738 frequências semanais.

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