Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

My Fun Menu, O novo menu à la carte da Air France

Novo menu vem com hambúrguer e donut de caramelo e estará disponível nos voos de longa distância a partir de abril de 2018

Novo menu vem com hambúrguer e donut de caramelo e estará disponível nos voos de longa distância a partir de abril de 2018

A Air France adicionou uma novidade à sua seleção de menus à la carte a bordo dos voos de longa distância. O My Fun Menu ou “Meu Menu Divertido”, em tradução livre, foi criado a para agradar o paladar dos jovens viajantes mais exigentes. Esta nova opção satisfaz particularmente as expectativas de adolescentes e jovens adultos. O menu já está disponível para compra para voos de longa-distância que partem a partir de 1º de abril de 2018, ao preço de € 13 ou 4.500 milhas.

O My Fun Menu conta com um prato principal de hambúrguer feito de carne francesa, com queijo Emmental e molho Bearnaise, Chips Kettle com sal marinho e para a sobremesa Iogurte Mini Yop (sabor morango), Donut com recheio de caramelo e Snack: Balas de goma Haribo.

Ja os outros La Carte Menus da Air France conta com uma seleção de menus para todos os gostos para voos de longa-distância saindo de Paris, nas cabines Economy e Premium Economy, a Air France oferece além do My Fun Menu, outros 4 menus à la carte como alternativa à refeição padrão oferecida a bordo: Le Marché de Jean Imbert, Une Sélection LeNôtre, Océan e Tradition.

Estes menus podem ser solicitados pelo site no airfrance.com.br de acordo com a preferência do cliente: no momento de compra da passagem, na seção “Suas Reservas”, no check-in online ou pelo call center da Air France com 24 horas de antecedência.

Receba nossas newsletters