Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

No encontro Ancoradouro, Azul destaca início dos voos para Paris

Valcir Teixeira e Joaquim Domingos, da Azul

Valcir Teixeira e Joaquim Domingos, da Azul

A partir do dia 5 de julho a Azul passará a operar mais um destino internacional. Por meio de uma parceria com a Aigle Azur, a companhia voará quatro vezes por semana entre Campinas (SP) e Paris (Orly). Durante o 27º Encontro Ancoradouro, a companhia está destacando o início das vendas desta nova rota na próxima semana. Na segunda-feira (07) ela já estará disponível em todos os canais de vendas da empresa.

“Embora seja operado pela Aigle Azur, o voo terá a mesma qualidade que os passageiros já estão acostumados com a Azul. A configuração da aeronave, um Airbus A330, é muito parecida e nos sistemas ele será identificado com o código da Azul, o AD”, explicou Joaquim Domingos, gerente Comercial da companhia.

ALTA TEMPORADA E NOVAS ROTAS

Domingos lembrou ainda do reforço nas rotas de Lisboa e Bariloche nesta alta temporada, com destaque para o destino argentino, que passa a contar com três voos por semana, aumentando a flexibilidade, uma vez que no ano passado a frequência era operada apenas uma vez por semana, o que obrigava o passageiro a ficar pelo menos sete dias.

Outra novidade são as rotas para as cidades de Cordoba e Rosario, ambas saindo de Recife e, a partir de julho, Porto Alegre – Córdoba.
Ao final de cada apresentação, a companhia sorteou 20 mil pontos do programa Tudo Azul entre os agentes de viagens presentes.

Receba nossas newsletters