Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Norwegian anuncia novos voos para cidades de médio porte dos EUA

Aérea havia sido autorizada a operar nos Estados Unidos em decisão do Departamento de Transito americano, no início de dezembro (Foto: Divulgação)

Os novos voos terão início a partir do dia 15 de junho

Aquela ideia da Norwegian de investir em cidades de médio porte nos Estados Unidos se tornará mesmo uma realidade. Nesta quinta-feira (23), a low-cost europeia detalhou as novas rotas que passarão a ser operadas já neste próximo verão do hemisfério norte (verão boreal), como já confirmado pelo CEO Bjorn Kjos no começo da semana. A ideia é utilizar as aeronaves B737 MAX 8s na rota, enquanto espera a chegada também do A321LR.

Os voos terão início a partir do dia 15 de junho. A Norwegian disse em nota que os primeiros serviços partirão de Edinburgo com direção a Newburgh (diário), a Providence (quatro frequências) e a Hartford Bradley (três vezes na semana). A partir do dia 01 de julho, mais novidades. Voos partirão de Belfast com destino a Newburgh (três frequências) e a Providence (duas frequências). Na mesma data, operações a partir de Shannon passam a ser realizadas para Newburgh (duas frequências) e para Providence (duas frequências) e voos a partir de Dublin passam a chegar em Newburgh diariamente e em Providence durante cinco vezes na semana.

“Estamos honrados em anunciar novas rotas transatlânticas entre Europa e Estados Unidos de uma maneira antecipada”, disse o CEO Bjorn Kjos. “Nossos novos serviços sem escala permitirão que dezenas de milhares de novos passageiros viajem entre os dois continentes de forma muito mais cômoda e confortável. A Norwegian hoje não tem boas notícias somente para os europeus, mas também para os norte-americanos que receberão mais turistas, aumentarão sua receita e, com isso, sustentarão milhares de postos de trabalho”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters