Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Novo hub da Air France-KLM faz Gol aumentar a oferta para CE em 35%

Serviço poderá ser feito por meio do aplicativo da companhia

Serão, ao todo, 51 voos diários para 10 destinos do país

Como divulgado pelo M&E nessa segunda-feira (25), a Air France-KLM escolheu a capital Fortaleza como seu novo hub do Nordeste. E a parceira Gol, já a partir de maio de 2018, vai aproveitar este fluxo para conectar os clientes do norte e nordeste do Brasil a Paris e Amsterdã, na Europa. Por isso, a aérea vai aumentar sua oferta em Fortaleza e disponibilizará novos voos para Recife, Salvador, Belém, Manaus, alem de criar uma nova rota para Natal.

Serão, ao todo, 51 voos diários para 10 destinos do país, com um incremento de 35% da oferta de assentos de e para a capital cearense. As novas operações terão início em maio de 2018 e os bilhetes poderão ser adquiridos em breve pelos canais de venda da Gol e da Air France-KLM.

“Aprimoramos a nossa malha em Fortaleza para oferecer conexões rápidas e eficientes com os voos das nossas parceiras estratégicas Air France e KLM. Com o novo hub do nordeste, ampliamos a conectividade do nosso cliente, que poderá partir de diferentes pontos do norte e nordeste e chegar mais facilmente até a Europa, com o melhor tempo total de viagem da indústria, e intervalo médio de apenas uma hora”, explica Celso Ferrer, VP de Planejamento da Gol. “Esse é mais um importante passo que damos em nossa parceria estratégica”.

Receba nossas newsletters