Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Passageiros Delta terão 25% de desconto nos tickets da Orlando Eye

 Orlando Eye

Os tickets promocionais são válidos até 31 de dezembro de 2016 (Foto: Official Orlando Eye)

Os passageiros que voam Delta, de Guarulhos a Orlando, terão 25% de desconto na Orlando Eye, a roda-gigante do complexo I-Drive 360. Os cupons com a condição especial serão entregues no balcão de check-in durante dois meses, contabilizados a partir de hoje (20). Os tickets promocionais são válidos até 31 de dezembro de 2016.

O desconto é válido somente para a Orlando Eye e não inclui outras atrações do complexo, que podem ser adquiridas separadamente. Os 25% de desconto no valor do ingresso são válidos para adultos e crianças, não são cumulativos com outras promoções e são inválidos para compra online. O cupom deve ser apresentado no momento da aquisição dos ingressos no guichê para a atração e não serão aceitas fotocópias.

Parte do centro de entretenimento e alimentação, onde também estão localizados o museu Madame Tussauds Orlando e SEA Life Orlando, a Orlando Eye possui 120 metros e vistas de 360 graus sobre Central Florida. São 30 cápsulas de vidro, com capacidade para receber até 15 pessoas cada, todas equipadas com ar-condicionado, tablets e sistema especial de iluminação e áudio. Com os tablets é possível acessar informações sobre os pontos turísticos de Orlando e região, inclusive em português.

Além do passeio, que dura 20 minutos, a atração ainda oferece uma experiência de pré-voo em cinema 4D, que inclui efeitos especiais multissensoriais, como fogos de artifício, iluminação, vento e aromas. A enorme roda-gigante é iluminada todas as noites e apresenta cores especiais durante feriados e outras datas comemorativas, um show à parte.

Receba nossas newsletters