Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Passaredo foca na experiência do passageiro e projeta expansão para 2019

Eduardo Busch, diretor-executivo da Passaredo, com o avião personalizado da parceria

Eduardo Busch, CEO da Passaredo (Igor Regis/M&E)

RIBEIRÃO PRETO – Além de celebrar, em grande evento realizado no interior de SP, a parceria exclusiva com a cerveja Crystal, com direito até a aeronave personalizada, a Passaredo também tem planos para sua expansão já a partir de 2019. O M&E conversou com o CEO da Passaredo, Eduardo Busch, que abordou os desafios que a companhia passou desde 2017 e o que o futuro os reserva já a partir do ano que vem.

“Nosso movimento, desde o ano passado, é de reogarnização e racionalização da empresa. A Passaredo fez uma movimentação para se estabilizar com esta frota atual que vem operando atualmente em 14 cidades. É um ano desafiador por conta da escalada do câmbio, mas nosso foco é o reposicionamento da companhia para que possamos terminar este ano prontos para voltarmos a crescer já em 2019”, disse Eduardo.

Isto inclui a possibilidade de atender novas praças e de encomendar novas aeronaves. Questionado pelo M&E se a Passaredo poderia cogitar outro modelo no mercado de jatos de menor porte, o CEO foi enfático: “Estamos devidamente estabilizados com nossa oferta atual de voos e frota de aeronaves. A Passaredo é uma empresa essencialmente regional e que conhece a operação de turboélice como ninguém no Brasil”, disse.

Para Eduardo, a aviação comercial no Brasil virou um commodity, no qual o preço é o mais importante. “E o cliente acaba esquecendo que voar pode ser uma experiência muito boa. Por conta disso, a Passaredo inicia, com esta ação junto com a Crystal, um movimento para trazer uma melhor experiência ao passageiro. Desde o momento da compra, ao remodelar nosso website e melhorar a comunicação, até a pós-viagem, no qual estamos desenvolvendo uma série de ações para criar um programa de reconhecimento do nosso passageiro”, frisou.

Outro assunto que interessa ao cliente é o início da parceria com Smiles, cujo possibilita a compra de passagens utilizando os pontos. “E a parceria não para por aí. Estamos estudando outros modelos com foco sempre no aprimoramento da experiência do passageiro”, finalizou o CEO.

Receba nossas newsletters