Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Passaredo terá degustação de cerveja em seus voos

Passaredo Linhas Aéreas terá degustação de cerveja em seus voos

A ação terá duração de 12 meses e será realizada todos os dias da semana, das 11 a 00h

A Passaredo firmou uma parceria com a Crystal e, a partir do dia 06 de agosto, todos os passageiros das 13 cidades brasileiras onde a companhia opera voos poderão degustar a cerveja.

A ação terá duração de 12 meses e será realizada todos os dias da semana, das 11 a 00h. O acordo contemplará não somente distribuição de cerveja, mas também ações de marketing envolvendo as marcas, tais como comunicação da tripulação e bandejas adesivadas.

Os trechos de São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Salvador, Barreiras, Araguaína, Vitória da Conquista, São José do Rio Preto, Rondonópolis e Palmas serão contemplados com a iniciativa.

“A parceria com a Crystal chega para somar os serviços e benefícios oferecidos aos nossos clientes. A ação que possibilitará que os passageiros Passaredo tenham uma experiência a mais durante o voo, reforça o objetivo da companhia em firmar acordos com marcas consolidadas no mercado”, afirma Eduardo Busch, diretor executivo da Passaredo Linhas Aéreas.

Receba nossas newsletters