Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Passaredo volta a Uberlândia e anuncia voo entre Brasília e Vitória da Conquista

Voos serão operados com as aeronaves ATR 72, com capacidade para 68 passageiros

Voos serão operados com as aeronaves ATR 72, com capacidade para 68 passageiros

Desde o início de junho, a Passaredo Linhas Aéreas ampliou a sua oferta de voos. A companhia voltou sua operação em Uberlândia, Minas Gerais, além de iniciar voos diretos entre Brasília (DF) e Vitória da Conquista, na Bahia. Os voos são operados com aeronaves o ATR 72, com capacidade para 68 passageiros.

A volta para Uberlândia contempla uma demanda do agronegócio, que necessita de ligações com a capital e com os aeroportos internacionais, conforme explicou o coordenador de Marketing da Passaredo, Carlos Ferreira. “Por isso o trecho que contempla Uberlândia tem voos diários para São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) e o Goiânia (Conectado com voos nacionais de nossas parceiras Gol e Latam). Esse movimento tem sido muito positivo para a empresa e por consequência para nossos clientes, que podem tanto se conectarem com o grande centro do agronegócio que é a capital de Goiás como com o maior aeroporto internacional do país”, afirmou.

No caso da rota Vitória da Conquista-Brasília, são seis voos por semana, com a possibilidade de conexão em voos das parceiras Latam e Gol. As duas cidades já eram conectadas via escalas passando em Barreiras e Salvador, mas agora passam a ter uma ligação direta. “Como acreditamos e apoiamos Vitória da Conquista sempre, foi incluído mais um destino partindo de lá. Hoje além dos dois destinos diários (Salvador e Guarulhos) temos Brasília”, afirmou o executivo. “Os benefícios são inúmeros para as duas cidades, além dos 42 destinos nacionais e 21 internacionais disponíveis via Vitória da Conquista, agora serão mais 28 nacionais e três internacionais, uma gama enorme de conectividade para ambas as cidades”, complementou.

BAGAGENS

Outra novidade da companhia foi o início das vendas de bagagens adicionais pelo site. Esta linha de receita auxiliar faz parte de um projeto que visa a evolução dos serviços online e incremento dos negócios da companhia. Desta forma, a compra da franquia extra de bagagem pode ser feita na hora que o cliente adquirir a passagem.

Receba nossas newsletters