Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

PBTur e Gol já negociam segunda frequência semanal entre João Pessoa e Buenos Aires

Luciano Lapa, diretor de Marketing da PBTur

Luciano Lapa, diretor de Marketing da PBTur

ITAJAÍ, SC – A Gol se surpreendeu com o mercado paraibano. Os voos entre João Pessoa e Buenos Aires saem e voltam lotados todos os sábados. Por conta disso, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) já negocia a inclusão de uma segunda frequência semanal entre as cidades. A informação é do diretor de Marketing da PBTur, Luciano Lapa, em entrevista ao M&E neste segundo dia de BNT Mercosul 2018.

“O voo está sendo um sucesso tão grande que está fazendo PBTur e Gol já negociarem mais uma frequência. Foi surpreendente o retorno que a companhia teve em tão pouco tempo, com voos indo e voltando lotado, ocupação muito boa”, disse Luciano, que também justificou a presença da Paraíba na BNT Mercosul. “Uma feira só de profissionais, que recebe muitas pessoas do Cone Sul, um mercado estratégico para a PB”.

FESTA JUNINA DE CAMPINA GRANDE

A alta temporada começa com a Festa Junina de Campina Grande, de 01 de junho a 01 de julho, considerada uma das maiores do Brasil. Para quem quiser se hospedar na cidade, é melhor marcar para o festival de 2019, visto que os hotéis já estão lotados. “Tem gente já buscando hotel em João Pessoa, que fica a 1 hora e 15 minutos de Campina Grande, para aproveitar o evento”, destacou o diretor.

O M&E é media partner da BNT Mercosul

Receba nossas newsletters