Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Personagens de Lego Movie estrelam novo vídeo de segurança da Turkish

Foram criadas 30 versões diferentes do novo vídeo de segurança, em inglês e turco, para cobrir as particularidades de segurança dos 15 modelos de aviões

Foram criadas 30 versões diferentes do novo vídeo de segurança, em inglês e turco, para cobrir as particularidades de segurança dos 15 modelos de aviões da Turkish.

Os personagens de Lego foram as estrelas escolhidas para o novo vídeo de segurança da Turkish Airlines, lançado este mês e já disponível em todos os voos da companhia. O vídeo animado feito sob medida para área turca pelas equipes de criação de “The LEGO Movie” e “The LEGO Batman Movie” e aproveita a promoção de “The LEGO Movie 2”, que será lado no início de 2019.

Animação demonstra procedimentos de segurança passo a passo para os passageiros em um estilo divertido, com senso de humor. Além do vídeo a parceria entre Turkish e Lego ainda contará com uma campanha global de TV, decorações de aeronave com o tema do novo filme da franquia, ações em voos e aeroportos, além de um segundo vídeo de segurança.

“Como uma companhia aérea líder global com ênfase em segurança, estamos entusiasmados por fazer parceria com a Warner Bros. e a franquia The LEGO Movie para este vídeo. Somos duas marcas que são apreciadas em todo o mundo, reunindo gerações e culturas em todos os lugares. Esperamos que nossos passageiros possam aproveitar esse novo vídeo, destacou İlker Aycı, presidente do Conselho de Administração da Turkish Airlines.

O vídeo de segurança inspirado na franquia LEGO Movie foi criado por uma equipe de produção de 16 pessoas composta por dois artistas conceituais, três artistas de layout, sete animadores e quatro técnicos de iluminação. Nos 950 dias de trabalho, a equipe usou 2,9 milhões de peças de Lego.

Foram criadas 30 versões diferentes do novo vídeo de segurança, em inglês e turco, para cobrir as particularidades de segurança dos 15 modelos de aviões diferentes da frota da Turkish Airlines.

Veja o vídeo de segurança da Turkish com personagens de LEGO Movie

Receba nossas newsletters