Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Plaza Premium amplia parceria com Esfera/Santander no RIOgaleão

Plaza Premium Loung - Domestic Departures

Antes disponível somente para os frequentadores dos espaços do embarque internacional e da área pública do terminal, a parceria foi estendida aos viajantes do embarque doméstico

Com o objetivo de fortalecer a presença do Plaza Premium Lounge (PPL) no Rio de Janeiro e atrair um novo público, a rede independente de salas VIP estendeu a parceria com o Esfera, rede de parcerias do Santander. Os clientes do Banco passam a contar com 30% de desconto em todas as salas do Plaza Premium Lounge (PPL) do RIOgaleão.

Antes disponível somente para os frequentadores dos espaços do embarque internacional e da área pública do terminal (Edifício Garagem), a parceria foi estendida aos viajantes do embarque doméstico. Para usufruir das tarifas promocionais, o visitante deve efetuar o pagamento com os cartões do Santander.

O Plaza Premium Lounge do embarque doméstico e internacional conta com um buffet liberado e variado de pratos quentes, frios, sobremesas, frutas e petiscos elaborados por um chef exclusivo do espaço. A sala VIP do internacional oferece ainda uma estação de massas produzidas na hora, já que tem cozinha própria com operação 24 horas por dia. Os lounges da PPL possuem áreas para descanso, banho, leitura, baias individuais, TV’s a cabo, jornais e revistas de títulos nacionais e internacionais, bar com preparação de drinks, coquetéis e bebidas diversas, inclusive alcoólicas.

Receba nossas newsletters