Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Por meio de acordo com Air Europa, Ryanair passa a vender voos para o Brasil

Ryanair no Brasil

Michael O’Leary, CEO da Raynair, e Javier Hidalgo, CEO do Grupo Globalia, durante o anúncio da parceria

A Ryanair anunciou uma nova parceria de voos com a Air Europa, que permitirá aos seus 130 milhões de passageiros reservarem os voos de longa distância da Air Europa no site Ryanair.com. Os clientes podem navegar e reservar voos da Air Europa em 20 rotas de longo curso de Madri para 16 países da América do Norte, Central e do Sul, incluindo Argentina, Brasil, Cuba, México e Estados Unidos.

Esta nova parceria da Air Europa é a mais recente iniciativa lançada no quarto ano do programa “Always Getting Better” da Ryanair, e segue o lançamento do serviço de ligação da Ryanair via Roma Fiumicino na semana passada.

A segunda fase desta parceria da Air Europa será lançada ainda este ano e permitirá que os clientes da Ryanair se liguem aos voos de longo curso da Air Europa através de Madrid. A Ryanair prossegue as suas discussões com várias outras companhias de longo curso em potenciais parcerias de alimentação e conexões.

“Continuamos a falar com outras companhias aéreas de longo curso sobre parcerias potenciais e voos de conexão. Estamos ansiosos para oferecer aos nossos clientes ainda mais opções de escolha e uma gama de serviços de longo curso em 2018, afirmou o CEO da Ryanair Michael O’Leary. “Esta parceria com a Ryanair nos dá grande satisfação e nos coloca na vanguarda, pois nos permite fortalecer a competitividade. Com este acordo, a Air Europa duplica a sua conectividade com o continente europeu, acrescentando 53 cidades”, complementou o CEO do Grupo Globalia, Javier Hidalgo.

Receba nossas newsletters