Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Descubra por que a Avianca Brasil iniciou as operações na Região Norte por Belém-PA

Joy Colares, secretário adjunto de Turismo, Fábio Rodrigues, da Infraero, Adenauer Góes, secretário de Estado do Pará, e Tarcísio Gargioni, da Avianca

Joy Colares, secretário adjunto de Turismo, Fábio Rodrigues, da Infraero, Adenauer Góes, secretário de Estado do Pará, e Tarcísio Gargioni, da Avianca

BELÉM, PA – Um dia após iniciar operações em Belém e realizar sua estreia na Região Norte do Brasil, a Avianca continua em ritmo de festa. Na tarde desta quinta-feira (21), logo depois da chegada do primeiro voo proveniente de Brasília, o VP de Marketing e Vendas da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, elucidou a importância da nova operação e revelou o real motivo para que Belém fosse a capital escolhida para este pioneirismo por parte da companhia.

“Tudo começou porque Belém é a capital da Região Norte. É aqui que se concentram as operações de destinos próximos, um mercado grande e que estávamos fora. E neste caso, não discutimos com o governo nenhum tipo de incentivo fiscal. Foi uma decisão totalmente ligada ao mercado, porque achamos importante ter Belém em nossa rede. Todo o apoio do Governo do Estado nos deixou muito a vontade. Foi o atendimento e a receptividade do Pará que nos fez operar aqui, e não os famosos incentivos fiscais”, disse Tarcísio.

Com os novos voos diários para Belém, a expectativa da companhia é que 10.000 passageiros a mais passem a ser transportados por sua malha aérea por mês. Por outro lado, a concorrência em Belém é alta, visto que outras três grandes aéreas já operam na capital. Como lidar com esta competitividade? “Com passagens competitivas. Temos um preço médio similar às demais companhias, mas temos um produto melhor. Num voo de 3h30 como este, a qualidade faz a diferença. Temos mais espaço, entretenimento, entre outros atrativos que tornam a viagem mais agradável e menos cansativa”, disse.

Tarcísio participou da coletiva de imprensa ao lado do secretário de Estado do Governo do Pará, e Adenauer Góes, do secretário adjunto de Turismo, Joy Colares, e de Fábio Rodrigues, superintendente do Aeroporto Val de Cans, Fábio Rodrigues. Para Adenauer Góes, este é um momento extremamente especial para o Pará.

“Queremos agradecer a todos por vivenciar este sonho de ter a Avianca Brasil fazendo parte do dia a dia do estado do Pará. Este momento é muito especial porque vivenciamos algumas tratativas. Gostaria de externar a satisfação de vivenciar este momento de felicidade, de alegria, de ver o sonho realizado. É uma grande satisfação do estado do Pará e o compromisso em receber a Avianca no sentido de fortalecer este momento que se inicia. Não apenas do ponto de vista nacional, mas dentro da linha que a Avianca vem conduzindo, com novas ofertas e fortalecimento de novos voos internacionais. Honraremos a chegada da Avianca no sentido de fortalecer e energizar esta parceria”, disse Adenauer.

Receba nossas newsletters