Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Programa Amigo da Avianca oferece aumento no acúmulo de pontos

A companhia também anunciou o segundo voo diário para Miami a partir de novembro

Promoção faz parte das ações de comemoração ao mês do Amigo

Em 20 de julho, comemora-se o Dia do Amigo e, para celebrar, o Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, decidiu fazer diversas promoções durante todo o mês. Nesta segunda semana de julho, os participantes do programa que realizarem compras nas lojas virtuais da Unidas, Extra.com, Netshoes, Ponto Frio e Casas Bahia poderão acumular mais pontos Amigo.

Além disso, até o dia 15 de agosto, os clientes poderão acumular pontos ao fazer reservas pré-pagas de hotéis. Para aproveitar as vantagens, é necessário efetuar as transações no hotsite de cada empresa parceira.

Para aproveitarem todas as ações especiais deste mês de julho, os participantes devem acompanhar o site da promoção (pontosamigo.com.br/mesdoamigo). Toda semana uma nova iniciativa será divulgada nesse canal, com excelentes oportunidades para que os clientes viajem cada vez mais e tenham experiências inesquecíveis.

Quem ainda não é cliente também pode celebrar a amizade e se tornar participante. Para isso, basta acessar o site (www.pontosamigo.com.br) e se cadastrar de forma gratuita.

Receba nossas newsletters