Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Programa de fidelidade da Alitalia prorroga prazo para resgate das milhas

A nova edição do MilleMiglia – o programa de fidelidade da Alitalia – começará em 1º de janeiro de 2018. Para auxiliar os afiliados no resgate das milhas obtidas a partir de 31 de dezembro de 2017, a Alitalia ampliou o período de resgate em dois meses: de 31 de janeiro a 31 de março de 2018 e válidos para voos até 31 de março de 2019.

As milhas também podem ser utilizadas para solicitar bilhetes prêmio em todos os voos da Alitalia, através do serviço Cash & Miles, que permite descontos de até o valor total do bilhete e também em voos operados por companhias aéreas parceiras. Ou ainda podem ser utilizadas para obter upgrade de classe, bagagem extra, acesso ao lounge VIP – Casa Alitalia – ou outros serviços.

O novo programa MilleMiglia incluirá inúmeras oportunidades para acumular e resgatar milhas e uma iniciativa especial para os clientes fidelidade: aqueles que compram e voam pelo menos quatro segmentos de voo entre 1º de janeiro e 31 de março de 2018 terão até 100% do saldo de milhas transferidos para a nova edição a partir de 1º de abril de 2018.

Receba nossas newsletters