Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qatar Airways aumenta oferta de assentos para São Paulo/GRU ao escalar B777-300ER

B777300ER QATAR

B777-300ER da Qatar vai passar a frequentar GRU Airport

Uma mudança considerada sutil nas operações da Qatar Airways para o Brasil será responsável pelo aumento da oferta semanal de assentos entre as cidades de Doha e São Paulo/GRU Airport. A partir do dia 01 de dezembro, a companhia árabe retira de cena o atual B777-200LR, de 259 assentos (42 Business e 217 Economy), e escala o irmão maior: o B777-300ER, que ostenta 358 lugares também em duas classes (42 Business e 316 Economy).

Com isso, o voo 773 entre Doha, São Paulo e Buenos Aires, que é diário, ganhará mais 99 assentos em cada rota, um total de 693 assentos adicionais a cada semana na DOH-GRU-DOH. Em nota, a Qatar Airways justifica a troca de aeronaves por conta do tráfego oriundo da América do Sul no hub em Doha, que segue crescendo, “o que mostra que os clientes que procuram destinos no Oriente Médio e na Ásia, para negócios ou férias, estão aumentando em nossos voos”.

O Vice-Presidente da Qatar Airways para as Américas, Gunter Saurwein, disse: “A demanda de passageiros tanto no segmento de negócios quanto de lazer aumentou de maneira consistente desde o lançamento de ambas as rotas em junho de 2010. Temos a satisfação de reforçar nosso compromisso com nossos passageiros e estamos ansiosos para aumentar a presença da Qatar Airways na América do Sul. A região é uma grande contribuinte para nossa rede de rotas e esses voos adicionais possibilitarão que os segmentos de lazer e de negócios floresçam.”

Receba nossas newsletters