Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qatar Airways dará descontos aos passageiros em todas as classes

A mais recente promoção da Qatar Airways convida passageiros a desfrutar de experiências incríveis e aproveitar ofertas extraordinárias

A mais recente promoção da Qatar Airways convida passageiros a desfrutar de experiências incríveis e aproveitar ofertas extraordinárias

A nova promoção da Qatar Airways, “Experiências Incríveis, Ofertas Extraordinárias”, dará descontos aos passageiros em todas as classes de serviço. Os passageiros que viajam com amigos e familiares também poderão desfrutar de um desconto especial com a oferta de acompanhantes em Primeira Classe e Classe Executiva.

Os passageiros da Qatar Airways podem planejar e reservar sua próxima viagem e desfrutar de descontos em tarifas em todas as classes, válidas de 26 de fevereiro a 7 de março de 2018, para viagem a partir de 26 de Fevereiro.  Compradas até 7 de março de 2018.

O diretor Comercial da Qatar Airways, Sr. Ehab Amin, disse: “Estamos muito felizes por lançar nossa mais nova promoção, “Experiências Incríveis, Ofertas Extraordinárias” e convidamos nossos valiosos passageiros a descobrir diversos novos destinos para explorar em nossa extensa malha global. Os passageiros agora têm ainda mais incentivo para viajar com amigos e familiares, já que eles podem aproveitar nossa Oferta de Acompanhantes em Primeira Classe e Classe Executiva. Estamos ansiosos para receber todos os passageiros a bordo.”

Receba nossas newsletters