Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qatar anuncia tarifas promocionais para compras até o dia 19

800x600_1419244740_A350_XWB_Qatar_Airways_in_flight_4

A Qatar está com tarifas promocionais

A Qatar Airways anunciou a promoção “Global Travel Boutique”,com tarifas promocionais tanto em Econômica quanto em Classe Executiva, além de outras ofertas para voar até 31 de Maio de 2018.. Válidas entre 12 e 19 de setembro, a promoção oferecerá descontos em tarifas tanto em Econômica quanto em Classe Executiva, além de tarifas especiais de acompanhantes e reservas de grupos com desconto.

O Diretor Comercial (CCO) da Qatar Airways, o Sr. Ehab Amin, disse: “Estamos encantados por oferecer essa promoção espetacular – nossa maior promoção comercial até hoje – logo após o sucesso de nossa campanha anterior, o Travel Festival. Nossos passageiros agora têm a chance de escolher entre vários pacotes incríveis e descontos em tarifas na Econômica e na Classe Executiva.”

Agora, os passageiros podem voar para os destinos incríveis do mundo, com tarifas de Classe Econômica a partir de USD 730 para Hangzhou, USD 905 para Adelaide, USD 945 para Singapura entre outros.  Passagens ida e volta em Classe Executiva com tarifas a partir de USD 3 625 Hangzhou, USD 4440 para Tóquio. Estas ofertas exclusivas são válidas para viagens entre 15 de setembro de 2017 e 31 de maio de 2018.

Como parte da promoção, a Qatar Airways também está oferecendo exclusivamente no qatarairways.com, tarifas especiais para acompanhantes, permitindo com que dois passageiros viagem juntos à bordo na Primeira Classe ou Classe Executiva com descontos adicionais. Descontos exclusivos também estão sendo oferecidos em reservas de grupos de três a sete passageiros que façam suas reservas juntos.

Receba nossas newsletters