Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RADAR M&E: Azul dobra voos para Orlando e Copa aumenta oferta para Brasília

radar _ V1O RADAR M&E está no ar trazendo o que de mais importante aconteceu em mais uma semana movimentada da aviação comercial de e para as Américas. Como acontece todas as sextas-feiras, aqui você encontra o resumo semanal de notícias sobre as novidades com relação a criação de novas rotas, cancelamento de voos, troca de aeronaves, aumento de oferta, entre tantos outros assuntos que circundam o mundo da aviação. Confira abaixo.AZUL                                                          Oferta em dobro entre Recife e Orlando

Azul decidiu dobrar as operações semanais entre Recife e Orlando de forma definitiva a partir de 1º julho. Até então, como anunciado pela companhia, as operações extras serviriam apenas a alta temporada de julho, mas a Azul optou por manter as operações. Com isso, os voos passarão a ser regulares, operados quatro vezes por semana durante todo o ano. Isso representa um crescimento de 100% na oferta de assentos na rota. VEJA MAIS.

COPA                                         Quatro dias da semana com dois voos diários entre BSB e PTY

Os passageiros provenientes de Brasília ganharam mais opções para chegar ao Panamá e conexões. Ao completar seis anos de operação, a Copa Airlines introduziu uma nova frequência do voo partindo da capital federal para o país localizado na América Central. Até então, a companhia tinha um voo diário, mas desde o dia 15 de junho que um novo voo passou a operar durante quatro vezes na semana (domingos, quartas, quintas e sábados). Em outras palavras, a capital federal passa a ter dois voos diários para o Panamá por quatro dias na semana. CONFIRA.

AVIANCA                                                  Voos entre Confins e Guarulhos começam em agosto

Mineiros ganham uma infinidade de possibilidades com a chegada da Avianca

Como divulgado pelo M&E em primeira mão, a Avianca Brasil está pronta para iniciar os tão esperados voos regulares entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos/GRU e o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte/CNF. A companhia já até iniciou a venda de passagens e informou que serão quatro voos diários ligando as duas cidades, sem falar nas outras operações semanais. O primeiro voo está marcado para o dia 21 de agosto. SAIBA MAIS.

NORWEGIAN                                               Voos para América do Sul ganham data de estreia

Uma das low-costs que mais cresce na Europa já sabe quando iniciará suas operações para Buenos Aires. Como você acompanha aqui no M&E, a Norwegian Air está cada vez mais interessada no mercado sul-americano. No último mês de abril, a aérea dava mais um passo importante para iniciar seus voos para a capital argentina com a solicitação de rotas ao governo de Mauricio Macri. Nesta quinta-feira (22), chega a informação de que os voos diretos entre Londres/Gatwick e Buenos Aires/Ezeiza terão início no dia 14 de fevereiro de 2018. VEJA OS VOOS.

AZUL                                            Subsidiária uruguaia já tem data para iniciar operações

Parece que a Azul Uruguay, a nova subsidiária da Azul na América do Sul, ganhou uma data oficial de estreia. A informação que chega é que a Azul Uruguay fará sua estreia oficial entre os meses de setembro e outubro. A ponte aérea entre Carrasco e Aeroparque seria a primeira rota oficial da aérea, que já iniciaria suas operações a bordo dos turbohélices ATRs. A ideia é ganhar acesso às rotas lucrativas entre Montevidéu e Buenos Aires. CONFIRA.

 

 

Receba nossas newsletters