Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Recife ganha voo direto da Gol para Montevidéu

Com a nova operação, Setur vê Uruguai entre os cinco mercados emissores mais importantes para PE

    Felipe Carreras, secretário de Turismo de Pernambuco, Paulo Kakinoff, presidente da GOL, e Paulo Câmara, governador de PE

Felipe Carreras, secretário de Turismo de Pernambuco, Paulo Kakinoff, presidente da GOL, e Paulo Câmara, governador de PE

A partir do dia 4 de junho, Pernambuco contará com um voo direto da Gol para a cidade Montevidéu, no Uruguai, saindo aos sábados e retornando no mesmo dia. A operação será realizada pelo Boeing 737-800, com capacidade para 177 passageiros. As passagens já estão disponíveis para compra nos canais de venda da companhia e agências de viagens.

O secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, aposta que o voo será um dos mais procurados pelos pernambucanos. “Após o sucesso do voo da Argentina, que lançamos junto com a Gol no dia 26 de março, agora vamos ter uma ligação direta para Montevidéu. Tenho certeza que ate o final do anom o Uruguai vai estar entre os cinco países que mais enviam turistas para nosso Estado”, afirmou.

“Esta é uma rota bastante promissora e estamos muito orgulhosos em oferecer aos uruguaios voos diretos para a capital pernambucana, com belíssimas praias, algumas das mais procuradas hoje no país. Assim como permitir a ligação de Pernambuco a Montevidéu, cidade muito visitada pelos turistas na América Latina, oferecendo mais esta opção de destino internacional aos nossos clientes da região. Temos certeza que assim como o voo para Buenos Aires, esta rota será um sucesso”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da Gol.

Receba nossas newsletters