Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RIOgaleão divulga portfolio de soluções customizadas para passageiros na BNT

Bruno Giovanni, do RIOgaleão

Bruno Giovanni, do RIOgaleão

ITAJAÍ, SC – O responsável pelo Desenvolvimento de Passageiros do RIOgaleão, Bruno Giovanni, está na BNT Mercosul 2018 para divulgar as soluções sob medida para passageiros que passam pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim (RJ), além de fomentar a conexão doméstica e internacional a partir das três capitais da Região Sul, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba.

O RIOgaleão se torna, portanto, o único aeroporto do Brasil com soluções customizadas na área restrita para passageiros focados no público MICE, por exemplo. É o caso de vantagens como embarques e desembarques prioritários, recepção na chegada ao aeroporto, assistência do check-in, segurança, controle migratório e acompanhamento ao portão de embarque. De acordo com Bruno Giovanni, a procura pelo serviço já é grande.

“São soluções criadas para uma série de ocasiões. Para grupos que chegam e precisam de um atendimento diferenciado, por exemplo, temos a possibilidade de recebê-los de forma exclusiva e confortável e realizar até um coquetel na área restrita”, disse Bruno, que também destacou outra frente que vem sendo investida. “Vai ocorrer um congresso em Foz do Iguaçu, por exemplo. Logo, a ideia é canalizar a entrada destes passageiros apenas pelo RJ, oferecendo soluções para isto, como um acordo com casa de câmbio ou um programa de stopover”, disse.

O M&E é media partner da BNT Mercosul

 

Receba nossas newsletters