Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

RIOgaleão e Aeroporto de Melbourne fecham parceria para divulgação de destinos

RIOgaleão e Aeroporto de Melbourne 001

A primeira peça publicitária já pode ser vista na avenida de acesso ao aeroporto carioca

O RIOgaleão e o Aeroporto de Melbourne firmaram uma parceria inédita para a divulgação de destinos. Com isso, o Rio de Janeiro passa a ficar mais perto da Austrália, uma das mensagens que a campanha veiculada no RIOgaleão e no Aeroporto de Melbourne pretende comunicar ao público. A parceria contará ainda com anúncios outdoor para divulgação do Aeroporto Internacional Tom Jobim e do destino Rio de Janeiro no Aeroporto de Melbourne, e vice-versa.

A primeira peça publicitária já pode ser vista na avenida de acesso ao aeroporto carioca e no acesso principal ao aeroporto australiano. Atualmente, o RIOgaleão conta com dois voos que conectam Melbourne ao Rio de Janeiro de forma mais rápida – via Dubai, pela Emirates, em voos diários ou via Santiago, pela LATAM, três vezes por semana.

Em nota, o RIOgaleão informa que “a iniciativa tem o objetivo de promover o aeroporto como porta de entrada do país e reforçar a mensagem de que visitar o Brasil está mais fácil, já que cidadãos australianos, norte-americanos, canadenses e japoneses podem contar com a praticidade do e-visa, nova modalidade de visto brasileiro emitida pela internet”.

 

 

 

Receba nossas newsletters