Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RIOgaleão e GRU Airport receberão mais de 590 mil passageiros durante feriado

Área de embarque internacional do aeroporto RioGaleão

Aeroportos estão preparados para o feriado prolongado (Foto: Divulgação/RIOgaleão)

A expectativa de movimentação de passageiros para o feriado da Independência nos dois aeroportos internacionais mais imponentes do Brasil é alta. Juntos, RIOgaleão e GRU Airport devem receber mais de 590.000 pessoas entre os dias 6 e 11 de setembro, o famoso feriado prolongado. O M&E já de cara deseja um ótimo feriado a todos.

Somente para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, a expectativa é de que 310.000 passageiros circulem pelos terminais, número que representa um crescimento de cerca de 13% no fluxo de pessoas, em relação à média diária de movimentação do aeroporto, enquanto para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o RIOgaleão prevê mais de 280 mil pessoas, movimentação cerca de 9% maior se comparado com o último feriado de Corpus Christi.

Neste período, para o Rio de Janeiro, a maior oferta de assentos em voos internacionais se concentra nos destinos Buenos Aires, Santiago e Miami, enquanto que nos domésticos são para as cidades de São Paulo, Recife e Salvador. Já para Guarulhos, os passageiros embarcarão para quase 100 destinos no Brasil e no exterior.

Receba nossas newsletters