Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

RIOgaleão prevê receber 400 mil passageiros no carnaval com atrações

 

riogaleão

RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim

Segundo o RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, são esperados cerca de 400 mil passageiros durante este período de carnaval. Para receber os visitantes, durante os dias 23 e 25 deste mês (quinta-feira a sábado), o aeroporto organizou atrativos.

No piso de desembarque do terminal 2, haverá um espaço personalizado e sustentável, o Lounge RIOgaleão Folia, com ações de divertimento e conhecimento da história do carnaval carioca.

Serão exposições, estandartes, oficinas e espaço para confeccionar adereços e maquiagens com a temática do carnaval. Para registrar os momentos, um fotógrafo acompanhará o dia a dia dessas atividades. As oficinas acontecerão na quinta e sexta-feira (23 e 24/02), das 14h às 22h. No sábado (25/02), o horário será das 8h às 16h.

 Para completar, o Bloco RIOgaleão Folia, exclusivo desse evento, estará presente nos pisos do embarque e desembarque do Terminal 2, cantando marchinhas tradicionais das 8h às 9h (na sexta-feira) e das 20h às 21h (na quinta-feira).

Área de embarque internacional do aeroporto RioGaleão (Foto: Divulgação)

Área de embarque internacional do aeroporto RioGaleão (Foto: Divulgação)

Além da diversão, o aeroporto do Rio de Janeiro também fez parcerias com seus estabelecimentos para dar descontos aos clientes. Alguns exemplos são os cafés e restaurantes com sobremesas gratuitas, combos e brindes, ou o Dufry, com descontos em compras à partir de determinado valor. Clientes de sala VIP terão 30% de desconto nos lounges, entre outros benefícios.

Para complementar, por uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, profissionais estarão esclarecendo dúvidas em pontos do RJ e oferecendo material de apoio sobre a campanha “Respeitar, Proteger e Garantir”, que busca conscientizar a população contra a violência sexual e exploração do trabalho infanto-juvenil.

Receba nossas newsletters