Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Santos Dumont conclui reformas em estacionamento com 980 novas vagas

Vagas de estacionamento do Santos Dumont (Foto: Divulgação/Infraero)

Vagas de estacionamento do Santos Dumont (Foto: Divulgação/Infraero)

No final de abril foram entregues as obras no estacionamento de veículos do Aeroporto Santos Dumont. O local estava passando por um processo de reformas e adequação da aérea desde fevereiro deste ano. Foram criadas 932 vagas para carros e 48 para motos, totalizando 980 posições.

A iniciativa também promoveu melhorias referentes a otimização de serviços que vão desde consertos estruturais até a promoção na qualidade do atendimento. As principais novidades são a automação das cancelas de entrada e saída, a instalação de totens de autoatendimento para pagamento e a criação de uma sala de administração.

“A importância desse projeto está em promover uma boa experiência ao passageiro, gerando mais conforto e comodidade, com entradas e saídas mais ágeis”, disse gerente de Expansão de Infraestrutura da Infraero, Huelinton Wenceslau.

Outra melhoria implantada foi a instalação de coberturas para proteger os veículos dos raios solares, da queda de folhas e das chuvas. O estacionamento teve também todo o seu pavimento reformado e as rampas de acesso revitalizadas.

Receba nossas newsletters