Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Skyteam comemora 10 anos e premia parceiros no Brasil (veja fotos)

.

.

A Skyteam celebra no dia de hoje (22/06) 10 anos e para comemorar a data promoveu um jantar no Buffet Leopolldo com seus principais parceiros no Brasil. Durante o evento ainda foram realizados o 10º Prêmio Top Skyteam e o Prêmio Top Skyteam Destaque. Ao todo; 23 agências receberam os prêmios das companhias aéreas da aliança.

Atualmente; a Skyteam conta com 13 membros. Segundo o vice-presidente da Delta Air Lines; Christophe Didier; a aliança transporta anualmente 384 milhões de passageiros para 856 destinos; atendidos em 169 países em mais de 13 mil voos diários. “Um crescimento de cerca de 50% nesses 10 anos de aliança”; disse.

A novidade este ano é o ingresso de dois novos membros no time: Tarom; da Romênia; no último dia 10 e a Vietnam Airlines; no próximo dia 25. “Quando começamos éramos apenas quatro companhias. Hoje já somos 13 e espero em breve poder contar com uma empresa brasileira em nosso time”; declarou. Para Didier; a relação entre os membros é de privilégio; pois as companhias não são competidoras e sim sócias de um mesmo empreendimento. “Oferendo assim; um melhor atendimento aos clientes”; explicou.

A Skyteam inaugurou recentemente um escritório central na cidade de Amsterdã; na Holanda. E de acordo com Didier estão abrindo diversas salas vips Skyteam. A primeira foi este ano; em Londres. “Queremos ampliar as salas vips e aos poucos desenvolver esse conceito pelo mundo todo”.

Premiações – O Prêmio Top Skyteam foi entregue as 13 agências que mais contribuíram na divulgação e venda de produtos e serviços da aliança no país. São elas: Flytour Viagens e Turismo; Advance Turismo; Gapnet Turismo; Carlson Wagonlit travel; Avipam; Flytour American Express Business Travel; High Light Viagens e Turismo; Skyteam Agência de Viagens e Turismo; Grupo Esferatur Representações; Trips; Kontik Franstur Viagens e Turismo; Master Turismo e Brementur (BRT Repasse).

Já o Prêmio Top Skyteam Destaque; cada companhia escolheu duas agências parceiras para receber a homenagem. Foram elas: CVC e Avipam-BCD (Aeroméxico); CVC e Rextur (Air France); Alatur e Marsans (KLM); Augustus e Decolar (Alitalia); Ancoradouro e Rextur (Delta); Princess e transpac (Korean).

 

 

Christophe Didier

Receba nossas newsletters