Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

South African Airways premia parceiros de 2015, veja fotos

A South African Airways promoveu, na tarde desta terça-feira (9), uma premiação para seus melhores parceiros de 2015. Entre os premiados estão: Ancoradouro, Avipam, CVC, CWT, Decolar, Esferatur, Grupo Flytour Gapnet, LTS, Rextur Advance, Skyteam, Teresa Perez e Wings.

Segundo Altamiro Medici, diretor geral da companhia, os resultados do ano foram melhores que o esperado. “Apesar da crise, continuaremos a investir no país e na América Latina. Manteremos nossas frequências e não reduziremos a capacidade, mesmo com uma demanda reduzida e forte concorrência”, disse.

De acordo com o diretor, a companhia passou por dificuldades nos últimos dois anos, com ebola na África em 2014 e a crise econômica brasileira em 2015. “Depois desses problemas, sentimos uma retomada no primeiro semestre do ano, em especial do lazer e do incentivo”, comentou.

Para Medici, após as Olimpíadas a SAA espera uma melhora na demanda. “Dados do escritório de turismo da África mostra um aumento na chegada de turistas no país. Além disso, tivemos uma procura grande por causa dos jogos no Brasil, que ajudou a aumentar nossa taxa de ocupação”, comemorou.

Sobre os resultados para o ano, a expectativa é que se mantenha os mesmos números de 2015. “Com a chegada na Latam na rota para África, a partir de outubro, haverá uma queda na ocupação, mas ao mesmo tempo uma maior procura e no geral acredito que será bom para todos”, antecipou.

Segundo o diretor, as agências hoje representam 85% das vendas totais da companhia no país. Os vencedores dessa premiação estão entre os maiores volumes.

Receba nossas newsletters