Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Star Alliance apresenta as vantagens corporativas em seu lounge no RIOgaleão; fotos

Gestores e parceiros da Star Alliance se encontraram no lounge da aliança no RIOgaleão

Gestores e parceiros da Star Alliance se encontraram no lounge da aliança no RIOgaleão

A Star Alliance inaugurou em dezembro de 2016 seu segundo lounge exclusivo no Brasil. Na ocasião, o prestigiado com o investimento era o Aeroporto Internacional Tom Jobim/RIOgaleão. Nascia mais um produto completo tanto para passageiros que viajam a lazer, quanto para o lado corporativo deste mercado. Na época do lançamento, o Brasil realmente passava por momentos difíceis com relação a economia, o que influenciava diretamente na queda das viagens a negócios. No entanto, o panorama começou a mudar e a Star Alliance já aproveita as oportunidades.

M&E conheceu o lounge da Star Alliance no dia da inauguração; confira
Veja a galeria de fotos do evento abaixo

É por conta justamente das oportunidades que surgem com a recuperação econômica do país, que representantes das companhias da Star Alliance que operam no Brasil (Air Canada, Avianca, Copa, Lufthansa, SWISS, Turkish, TAP e South African Airways) reuniram seletos gestores de viagens corporativas da capital fluminense em seu lounge exclusivo no RIOgaleão, na manhã desta quarta-feira (18). Na ocasião, foram apresentados os produtos e serviços da aliança voltados ao público de negócios, como Corporate Plus e todas as suas vantagens.

Os representantes das companhias aéreas integrantes da Star Alliance

Os representantes das companhias aéreas integrantes da Star Alliance

“Estamos aqui hoje para apresentar nosso lounge, toda a força da aliança aérea e a solução corporativa que temos para as empresas. Realizamos uma apresentação para os gestores convidados terem uma noção do produto e da força da Star Alliance no mercado. São 28 aéreas participantes que trazem eficácia na política de viagens dentro de um único contrato, que uma vez fechado é renovado de forma automática sem nenhum estresse”, disse Christiane Ziemer, da Lufthansa, em nome da Star Alliance. “São mais opções de voos, dados de viagens consolidados, negociação diferenciada e otimização dos custos de viagens, vantagens do nosso Corporate Plus”, completou.

O Corporate Plus atende diferentes necessidades e orçamentos, permitindo que as empresas contratantes façam um só acordo, envolvendo todas as 28 companhias aéreas membros. A ferramenta facilita a organização das viagens empresariais, simplifica o gerenciamento e ainda permite personalizá-las de acordo com a necessidade do cliente. “O que a Star Alliance traz? Temos o maior networking e excelentes programas de passageiros frequentes que são integrados. Hoje em dia as aeronaves estão quase no mesmo padrão, logo os passageiros querem cada vez mais facilidades em terra, algo que a Star Alliance vem investindo constantemente”, frisou Christiane.

Gestores de grandes empresas convidados para conhecerem o Corporate Plus

Gestores de grandes empresas convidados para conhecerem o lounge da Star Alliance e o produto Corporate Plus

Já o diretor Comercial da Air Canada no Brasil, Gleyson Ranieri, fez um balanço do evento desta quarta-feira (18). “Tivemos a presença de empresas importantes aqui hoje (ABS, Brookfield, COB, Expro, Modec, FGV, Lubrizol, NOV, Rexam, Souza Cruz e Petrobrás) para divulgar o contrato corporativo que envolve todas as aéreas da Star Alliance, com descontos e benefícios. Digo que valeu muito a pena a realização deste evento pela aproximação com potenciais clientes e com aqueles que já são clientes mas que ainda trabalham com contratos individuais”.

GALERIA:

Receba nossas newsletters