Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TACV confirma voos de Recife e Fortaleza para Paris e Milão

TACV_B757_D4-CBG_MUC

Com a mudança da base operacional para a Ilha do Sal, ainda haverá reforço de voos para Lisboa, já a partir de 01 de fevereiro

Como já divulgado pelo M&E no fim da última semana, a TACV – Cabo Verde Airlines vai mesmo operar voos diretos de Recife e Fortaleza para Paris e Milão. Com a mudança da base operacional para a Ilha do Sal, ainda haverá reforço de voos para Lisboa, já a partir de 01 de fevereiro. Em nota, a companhia informou que a mudança da base de operação é por conta de melhores infraestruturas operacionais.

Fortaleza conta já com um voo da TACV com destino a Lisboa todas as quartas-feiras, ao qual se junta Paris às sextas-feiras, a partir de fevereiro e Milão-Malpenza às segundas e quintas-feiras, a partir de março. Já os passageiros oriundos do Recife vão poder voar duas vezes por semana para Lisboa às quintas-feiras e sábados, a partir de meados de março com uma terceira frequência às terças feiras no final desse mês.

Já para Paris e Milão-Malpensa os passageiros poderão voar às quintas-feiras a partir de março. A companhia irá também dar início a operação para Salvador, a partir de abril com ligação para Lisboa, Milão e Paris. A TACV – Cabo Verde Airlines prevê ainda um reforço da frota para março e novas rotas para mais mercados em 2018.

“Já estamos no Brasil há mais de 10 anos e é definitivamente um dos nossos mercados estratégicos. Olhamos para estes voos como uma porta aberta entre a Europa e o Brasil tendo Cabo Verde como elo de ligação. Queremos que as pessoas escolham a nossa companhia para onde quer que viagem,” afirma Mário Chaves, CEO da TACV.

Os voos serão operados por B757s com 160 lugares em econômica e 22 lugares Comfort Class. Com o lançamento do programa Cabo Verde Stopover, os passageiros terão a possibilidade de fazer uma estadia até 7 dias em Cabo Verde para conhecer as ilhas, sem custos adicionais. Este é mais um passo no processo de reestruturação da TACV, que contempla um novo modelo de negócio em ponto de conexão para vários destinos. Este novo modelo colocará o arquipélago, nomeadamente a ilha do Sal, com ligação entre os 4 continentes.

Receba nossas newsletters