Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

TACV lança nova imagem e passa a operar com o nome Cabo Verde Airlines

Companhia busca reforçar sua ligação com Cabo Verde

Companhia busca reforçar sua ligação com Cabo Verde

A companhia aérea cabo-verdiana (TACV) anunciou sua nova marca, com o uso do nome Cabo Verde Airlines. O lançamento de reestruturação da empresa foi realizado na cidade de Praia, com o objetivo de reforçar sua ligação com o país.

A nova imagem é inspirada nas cores do país, representando a natureza, as casas, a bandeira e diversos elementos presentes em suas ilhas. A marca Cabo Verde Airlines será aplicada nos aviões da companhia.

“A marca reflete a força e a importância que a companhia aérea tem para a nação cabo-verdiana. O novo conceito de negócio assente no hub contribuirá grandemente para aumentar a conectividade do país com o mundo e gerar novas oportunidades de negócios, capazes de alavancar mais ainda o desenvolvimento de Cabo Verde”, afirmou José Luis Sá Nogueira, presidente do Conselho de Administração da companhia.

A apresentação da nova imagem da Cabo Verde Airlines segue a inauguração das operações no hub da Ilha do Sal. A companhia também reforça as atividades no mercado brasileiro nas rotas de Recife e Fortaleza, além do início das operações em Salvador, com conexões a Milão, Paris e Lisboa.

Receba nossas newsletters