Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam inicia operação de mais um voo direto entre Congonhas e Brasília

Tam começa operações de mais um voo direto entre Congonhas e Brasília
No dia 3 de maio; a Tam dará início a mais um voo diário de ida e volta entre Congonhas (SP) e Brasília (DF); sem escalas; operado com a moderna aeronave Airbus A320; com capacidade para 174 passageiros. Com isso; elevará para 26 seus voos diretos de ida e volta; ligando esses dois aeroportos. Somando-se as outras sete frequências diárias sem escalas já existentes entre Guarulhos (SP) e Brasília; os clientes da companhia aérea terão diariamente à sua disposição um total de 40 voos de ida e de volta entre São Paulo e a capital federal; com várias opções de horários; para sua maior conveniência e conforto.

O voo JJ 3700 partirá do aeroporto de Congonhas às 10h53 e seguirá diretamente para o aeroporto de Brasília; aonde chegará às 12h35. Já o percurso inverso será realizado pelo voo JJ 3707; que decolará de Brasília às 8h01 e pousará na capital paulista às 9h45. Para esse novo voo; a Tam utilizará 14 slots semanais que lhe couberam por sorteio no certame de redistribuição de slots do aeroporto de Congonhas realizado em março pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

A Tam está oferecendo tarifas promocionais em voos entre Congonhas e Brasília a partir de R$ 349; para bilhetes de ida e volta; com antecedência de sete dias para a compra e permanência mínima de 10 dias no destino; válidas para viagens feitas até o próximo dia 24 de junho e de 27 de julho a 15 de dezembro de 2010; às terças e quartas-feiras ou das 20h de sábado às 12h01 de domingo. Os valores foram coletados no dia 19 de abril; estão sujeitos à disponibilidade de assentos e podem sofrer alteração sem aviso prévio.    

Receba nossas newsletters