Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vídeos

Tam inova campanha publicitária com curta-metragem

A Tam, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, acaba de lançar uma nova campanha publicitária em um novo formato experimental no curta metragem ‘Reencontro’. O filme retrata a história de um avô e um neto que se reencontram e voam para o Rio de Janeiro juntos para ver os Jogos Olímpicos — o neto resiste à viagem para mais tarde aceitá-la ao descobrir que o avô foi um grande atleta do remo.

“Estamos inovando na comunicação com o nosso público, que deseja sempre ter contato com novos estímulos e estilos de linguagem. Este filme é um marco neste sentido. Apresentamos uma história sensível, onde a presença da Tam está totalmente integrada à narrativa, que conecta os personagens do curta a realização dos seus sonhos – reforçando nossa principal mensagem como apoiadores dos Jogos Rio 2016”, comenta Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da empresa.

Receba nossas newsletters